sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz e abençoado Natal para todos !!!!

 Queridos amigos, muito obrigada por passarem todo esse ano ao meu lado me incentivando e sempre fazendo aquela visitinha para conhecer o meu trabalho.

Pela graça de Deus esta ano de 2011 foi super abençoado, recebi muitas encomendas e consequentemente fiz novos amigos que confiaram em mim para levar um pouco de luz aqueles que receberam uma luminária como presente.
Assim no boca a boca meu trabalho vai chegando a vários cantos do Brasil.

Quero desejar a todos vocês meus queridos um CAMINHÃO de Bençãos  neste NATAL, que o menino Jesus faça renascer no coração de cada um mais amor e fraternidade, que este ano de 2012 inicie cheio de pensamentos positivos e que façamos dele um lugar melhor para se viver.

Muito sucesso para todos.
Glorifiquem o Senhor com suas vidas.

3 comentários:

  1. Júlia, amada de Deus,
    Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
    carinhosamente,
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amém querida Marcia, muito obrigada, que você e seus familiares sejam infinitamente abençoados por Deus também.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjão

    ResponderEliminar
  3. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!