segunda-feira, 2 de julho de 2012

Luminária em PVC quadrada - Cano doado pela PVECERCA

Esta luminária foi feita com restos de cano de PVC quadrado (80mm x 80mm) doados pelo representante da PVECERCA de Araucária, o Sr. Fernando.

Muito obrigada. Deus o abençoe.











18 comentários:

  1. Lindão parabens, pena que aqui em Pernambuco não tem representante da Pvecerca, outra coisa a máquina que vc gabjo da Dremel em que ela poderá se auxiliar nos seus trabalho, resumindo o que ela faz? beijão grande e que Deus a ilumine sempre.

    ResponderEliminar
  2. Oi querida Elenita, muito obrigada. Que pena que não tem PVecerca por aí.
    A máquina trio me ajudará a fatiar o cano que hoje faço com serra manual, e pretendo utilizá-la para cortes retos e em placas de PVC. Bjão

    ResponderEliminar
  3. Oi Ju, boa noite, venho agradecer a dica da Pevecerca.
    procurei no site se tinha representantes por aqui e BINGOO, tem 1 em Santos e 1 em Bertioga. Já entrei em contato, imagina, que uma semana antes eles jogaram fora mais de 3 carroças de sobras?( pediram pra carroceiros dar fim nas sobras). Semana que vem vou la buscar as sobras que tiver.
    Obrigada pela dica iluminada que vc deu. bjsss e que Deus ilumine cada vez mais a sua vida.

    ResponderEliminar
  4. Lindaaaaaa....adorei esta luminaria quadrada!!!Continue assim, muita sorte e criatividade pra vc.

    Bjs

    Ana Paula

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha Vanda, depois quero ver suas peças feitas no cano quadrado. Deus a abençoe. Bjus

    ResponderEliminar
  6. Ju....ficou linnnnnnda!!!!
    Fiquei muito feliz em ver que outros artesãos puderam se beneficiar dos tubos da Pevecerca.
    Hj, graças a sua benevolência em repartir, a Magda e o Nelson me procuraram. Passei pra eles algumas sobras que tinha aqui. Ela aproveitou que eu estava pedindo material e tbm encomendou alguns tubos e tampas.
    Espero que meus colegas de Pevecerca possam contribuir com com todos vcs que se dedicam em deixar o mundo mais belo com suas ideias.
    Peça a sua amiga de Pernambuco p/ mandar um e-mail p/ a Pevecerca perguntando qual é o franquedo mais próximo da cidade dela....de repente o site não está atualizado...quem sabe ela dá sorte.
    Um beijão no seu coração e nas suas mãos abençoadas por Deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janaina querida, só agora vi seu comentário aguardando moderar...rsrsrs... tirei férias e minhas atualizações ficaram paradinhas...desculpe.
      Viu que linda que ficou, Deus abençoe muito você minha amiga pois sua indicação foi realmente inspirada por Deus.
      Que maravilha que até já encomendaram material contigo, assim ajudamos uns aos outros.
      Bjão no seu coração querida, fica na Paz do Senhor Jesus.

      Eliminar
  7. simplesmente perfeito,não preciso descrever mais nada (risos)

    grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada meu amigo. Deus o abençoe.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!! Vc é muito talentosa, lindo trabalho. Muitas bençãos de Deus pra vc.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite,linda esta luminaria e todas outras,se vc puder me ajudar,gostaria de saber onde posso encontrar este pvc quadrado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Selma, este cano é resto de construção de cerca em PVC. No caso foi de um representante da PVECERCA. Se na sua região tiver alguém que trabalha com isso pode conseguir.

      Eliminar
  11. Alguém tem idéia de onde comprar esses tubos? Na minha cidade não tem representante da Pvercerca. :(

    ResponderEliminar
  12. JU SEU TRABALHO É MUITO LINDO, EU ESTAVA PESQUISANDO SOBRE CANO DE PVC RETANGULAR E SO ENCONTREI SENDO UTILIZADO EM ARTEZANATO E ESTOU PRECISANDO PARA CONSTRUÇÃO, SE POSSÍVEL PASSE PARA MIM ONDE VOCÊ ENCONTROU ESTE CANO PARA O E-MAIL heliadourado@gmail.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Helia, se olhar no meu texto verá que foi um pedaço de cano doado pela PVECERCA. http://pevecerca.com.br/site/

      Eliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!