sábado, 22 de junho de 2013

Novo vídeo com o Passo a Passo da Luminária em PVC

Estou de volta queridos, a Paz do Senhor esteja com todos vocês.
Após um período de descanso e férias com a família, venho com o mais novo vídeo com o passo a passo de uma nova luminária em PVC, espero que gostem.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo querida e bem vinda de volta!! super abraço

    fique com Deus.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! bom ter vc de volta...gostei mto do vídeo parabéns... da uma passadinha no meu blog sua opinião é mto importante p/ mim...abraços!
    zezaluminarias.blogsport.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindaaaaaa!!!! Jú, vc usa pintura? Até agor
    a só tenho usado tubos que eu ganho, então eles vem muito danificado e dar muito trabalho e nunca fica totalmente liso. Vc me sugere algo? Bjs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Em algumas luminárias infantis eu uso pintura, mas a maioria é somente com verniz incolor somente para proteger e não sujar facilmente.
      Para limpar os tubos sujos eu uso sabão em pó e esponja abrasiva da Bosch.
      Bjus

      Eliminar
  4. Bom dia Tai, eu também pinto com tinta spray.
    Para pintar com mais cores, eu protejo com fita crepe as áreas que não devem ser atingidas. E depois que seca, inverto a proteção.
    Sei que tem também a possibilidade de pintar com tinta de tecido, mas primeiro tem que se fazer uma base e depois proteger com verniz. Esta técnica eu não domino, mas minha amiga Kátia das luminária krp usa e poderá lhe ajudar.
    Tenho o blog dela ali abaixo na barra dos blogs que sigo.
    Bjus.

    ResponderEliminar
  5. A Paz Julia tudo bem? Julia começei agora com a arte em tubos de pvc,e estou com uma grande dificuldade em encontrar aquela peça que sustenta o soque na parede da luminaria,você saberia me dizer onde eu posso encontrar? Ou se esse "L" teria algum nome especifico? Deus te abençoe, obrigado e sucesso!

    ResponderEliminar
  6. A Paz Julia tudo bem? Julia começei agora com a arte em tubos de pvc,e estou com uma grande dificuldade em encontrar aquela peça que segura o soquete na parede da luminaria,você poderia indicar onde encontrar esta peça? Ou se esse "L" tem um outro nome? Deus te abençoe obrigado pela atençao.
    Sucesso!!!

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!