segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Luminárias em PVC - Primeiros trabalhos






Primeiros trabalhos em cano de PVC, ainda faltando a base e iluminação.

3 comentários:

  1. Oi Julia,em primeiro lugar voce nao invadiu meu espaço,é um prazer receber comentarios,principalmente de quem já trabalha com pvc.Eu nao pinto minhas luminarias porque acho mais natural,e mais bonito sem pintar.Suas luminarias sao bonitas e com um tempo ficarao melhores.Vejo que voce gosta mais de vazar o cano,eu gosto mais de pontilhar.Foi um prazer ter esse contato com voce.Meu email:artes-braz@gmail.blogspot.com ou valterblucena@hotmail.com.Estou a disposiçao,Um abraço.valter braz

    ResponderEliminar
  2. EU SOU ANDREA E JA FIZ UM CURSO COM VOCÊ JULIA EU COMPREI AS SUA DUAS APOSTILAS MAIS O QUE EU QUERIA FAZER MESMO E UMA LUMINARIA QUE VI COM ROSTO DE JESUS FOI POR ELA QUE FIZ O PRIMEIRO CURSO BASICO E QGORA ESTOU ESPERANDO PARA FAZER OUTRO E FAZER MINHA TÃO ESPERADO LUMINARIA DE JESUS VOCÊ PODE ME AJUDAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andrea,
      No curso básico que você fez eu ensinei a perfuração e o corte. E na luminária da Face de Cristo é o que vai usar é somente o corte.
      O que eu fiz de diferente nela é na coroa e na barba que eu não cortei até o fundo. Eu usei a mesma broca de 1,0mm só que não indo até o fundo. Só desgastando no lugar do corte.
      O desenho dele está disponível para baixar na barra lateral deste blog, olhe nos Meus Arquivos onde diz: Moldes para luminárias Religiosas.
      Se ficar alguma dúvida me mande um email: juliaprimo@gmail.com

      Eliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!