segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Luminárias em PVC - Flores e borboletas Lilás

Luminária em PVC com flores e borboletas, cano de 100mm e 28 cm de altura, técnica de corte e perfuração, pintura na cor lilás. Encomenda.

19 comentários:

  1. Julia, essa luminaria está muito bonita.Parabens, o tempo passa e voce vai melhorando cada vez mais.Posso dar uma opiniao?Na foto vejo que voce segura com uma mao e corta o pvc com a outra,se voce prender a peça com um elastico deve facilitar o trabalho.Um abraço,Valter.

    ResponderEliminar
  2. Nooossa Valter, é uma honra ter um comentário de um artesão como você sobre meu trabalho, muito obrigada mesmo.
    E essa dica é ótima de fixar a peça, é que ainda estou sem um lugar próprio para trabalhar, mas com certeza vou experimentar e te digo como foi.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. JULIA, TUDO BEM?SEUS TRABALHOS, SAO LINDOS, PARABENS!COMO DIZ O PESSOAL,rs, ESTOU COM INVEJA BRANCA DE VOCE, kkkkkk, EU JA TENTEI A UNS 2 ANOS FAZER ESSAS LUMINARIAS MAS, NAI CONTA!!!!kkkkkk, NAUM FURAVA, PIPOCAVA,kkkkkkkk.
    PARABENS, DEUS TI ABENÇOE, BJOS,
    MARILENE

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo carinho Rita, mas não desista, eu também fiz umas pipocadas no começo até que peguei o jeito...rsrsrs.
    Muitas bençãos para você também.
    Bjus.

    ResponderEliminar
  5. Realmente mãos abençoadas e com dons de artesã msm...parabens que Deus continue te abençoando assim... pergunta.. como vc prende o cano nessas bases

    ResponderEliminar
  6. Oi Patty, muito obrigada, que sua vida seja muito abençoada também.
    Eu prendo por dentro do cano, corto dois pedaços de pvc, aqueço-o e dobro fazendo um "L". Faço dois furos no plafonier e dois furos no cano e prendo um ao outro com parafusos, depois colo uma fitinha para dar o acabamento na junção dos dois.

    ResponderEliminar
  7. Seu trabalho mostra o que voce tem de belo dentro de si mesma, apenas reflete o seu interior....nota 10

    ResponderEliminar
  8. Maravilhosa suas luminárias, estou aprendendo a fazer com suas dicas, e fico encantada com o seu dom de partilha de conhecimento, poi poucos fazem isto de graça!!! Parabéns pelo talento e pela humildade, q Deus te ABENÇOE!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Jane, agradeço a Deus pelo dom que me deu e por poder compartilhar com vocês.
    Fique a vontade caso fiquem dúvidas.
    Bençãos de Deus para você.

    Bjus

    ResponderEliminar
  10. sou apaixonado por luminarias de pvc ,as que vc faz sao nota mil,quero me dedicar a essa arte,até ja fiz um mini-curso com o vasconcelos da CEARTE,tambem acho lindo esse seu ato de partilha,que deus te ilumine muito e te dê muita saude.[gerson-recife]

    ResponderEliminar
  11. Amém Gerson, muito obrigada pelo carinho.
    Grandes bençãos de Deus e muito sucesso para você com as luminárias.
    Bjão.

    ResponderEliminar
  12. Olá Julia adorei as luminárias faz um passo a passo no seu blog,com dicas,materiais,modelos, vai fazer um grande sucesso tenho certeza.Deus de Abençoe

    ResponderEliminar
  13. Olá meu caro amigo, meu blog tem o passo a passo desde 01 de fevereiro de 2011 ali nos meus arquivos na barra lateral. De uma olhadinha: http://casadaju-julia.blogspot.com.br/search/label/Passo%20a%20Passo%20das%20Lumin%C3%A1rias
    Bjus

    ResponderEliminar
  14. oi amiga ju,tow criando um blog,tow postando algumas coisas aos poucos,depois vc dar uma olhada.abrçao.

    ResponderEliminar
  15. Eu queria parabenizá-lo por seu trabalho, lindaaaa.........adorei, jú que tipo de suporte é esse no pé dessa luminária. Bjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Drica, muito obrigada.
      Esta base é um plafon sem soquete, é bem antigo. Hoje uso no lugar dele os discos de mdf que mando fazer em uma marcenaria.

      Eliminar
  16. Oi bom dia essa luminária é muito linda, eu fiz uma igual em todos os detalhes, a pessoa ficou muito feliz com o trabalho a luminária eu fiz com 70 cm de altura eu quase fiquei com ela mas já tinha um destino certo, mas o importante é que a pessoa amou.
    Mas vc está de parabéns pelo seu trabalho, que Deus continue te abençoando nesse seu projeto mais uma vez meus parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcos, fico feliz que sua cliente gostou. Essa foi minha primeira luminária à venda, e faz sucesso até hoje.

      Eliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!