segunda-feira, 29 de agosto de 2011

19ª Craft + Design - Sonho realizado


Bom dia queridos,

Com a graça de Deus e a ajuda dos meus anjos queridos, meu marido e minha querida e amada comadre Heliani, visitei a 19ª Craft + Designer em SP este final de semana.

Tudo bem corrido mas pude realizar meu sonho de conhecer pessoalmente a pessoa e as peças de Isnaldo Reis. Ele já exporta suas peças em PVC para 4 países e produz em média 500 itens por mês.


Não reparem a cara cansada....rsrsrs.... saímos de Curitiba as 4:00 da manhã... tomamos café as 10:00 e fomos direto para a feira.

Amei a oportunidade que Deus me deu, obrigada Senhor!

As peças deste grande artista do PVC  podem ser vistas no site dele http://www.isnaldoreis.com.br/


Bençãos de Deus a todos.

5 comentários:

  1. Olá jú, boa tarde! já tive também o prazer de conhecer pessoalmente o criador das melhores luminária em PVC que já vi! rsrsrsro Isnaldo e fera mesmo, to vendo um tempinho pra visitar o ateliê dele aqui em Recife! to começando agora a fazer minhas peças em PVC, visitar o ateliê dele vai ser muito inspirador!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rodrigo, passear pelo stand de Isnaldo Reis e conhecê-lo foi uma experiência ímpar. Espero que possa aproveitar a visita tanto quanto eu.

    Uma semana abençoada para você.
    Abraços,

    Julia

    ResponderEliminar
  3. Olá Julia, o Isnaldo Reis é o melhor em PVC,tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e na FENEARTE ele foi no estande do sindicato,a meu convite, gostou e elogiou minhas peças, foi muito gratificante escutar elogios de um mestre no assunto.Valeu Julia, vejo que você abraçou pra valer o trabalho com PVC,sucesso e um abraço de seu amigo Valter Braz.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia meu amigo Valter, muito obrigada pelos votos de sucesso, tenha certeza que você contribuiu grandemente para chegar onde cheguei.
    Ainda não estou me dedicando totalmente ao PVC, ainda trabalho fora e só faço nos finais de semana, mas não pude deixar a oportunidade de ir para SP, que é mais perto do que Recife, rsrsrsrs... para conhecer o grande artista do PVC Isnaldo.
    Com certeza deve ter sido muito gratificante mesmo ter suas peças elogiadas pelo mestre do PVC, um dia com a graça de Deus também chegarei lá.
    Muito obrigada por tudo meu amigo e consultor em PVC...rsrsr. Deus o abençoe grandemente.

    ResponderEliminar
  5. Ju que bom fico feliz em ve-la realizando um sonho, vc merece, que essa visita te inspire ainda mais! Bj e fica com Deus.

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!