quinta-feira, 24 de abril de 2014

Minha História, como tudo começou!!!!


Olá meu amigo, tudo bem?

Peço licença para lhe fazer uma pergunta:

Está tendo alguma dificuldade em encontrar material bem elaborado e detalhado que realmente ensine como fazer uma luminária em PVC?

Que tal uma apostila GRÁTIS com lista de materiais, dicas, passo a passo ilustrado e molde em tamanho real ensinando este lindo artesanato?

Ou ainda uma vídeo aula de 40 minutos, mostrando cada detalhe de sua confecção? E ainda, com garantia de devolução do seu dinheiro, caso não seja o material que você esperava.

Calma, calma, vou explicar melhor:


Eu sei bem como é essa busca por informações, passei pela mesma caçada para aprender como confeccionar as luminárias em PVC. Por isso hoje eu valorizo o material que montei, com todos os detalhes possíveis para ajudar você a produzir também suas luminárias em PVC.
Imagine a 4 anos atrás, foi muito mais difícil, ninguém sabia, ‘ou não queriam me dizer’, que tipo de máquina era usada para fazer os furinhos nos tubos.
Não sei se por medo da concorrência, mas eu consegui que no máximo 3 pessoas me dessem alguma luz, algum caminho para seguir. Isto que enviei mais de 15 pedidos de amizade no antigo Orkut, querendo aprender aquela arte tão bonita e inusitada.

Mas como Deus é bom demais e ainda temos pessoas boas nesse mundo, alguns me disseram que a ferramenta para furar o PVC era a micro retífica.

Foi então que comecei a pesquisar sobre a ferramenta, sobre marcas, preços, acessórios e durabilidade. Cheguei no melhor custo benefício, as micro retíficas da marca DREMEL. O único problema é que elas não são as mais baratas do mercado, de modo que precisei segurar a ansiedade de colocar em prática as dicas que recebi.
Em agosto de 2010 tive a minha surpresa de aniversário, meu marido e meus amigos se juntaram e me presentearam com minha primeira micro retífica DREMEL 300, bem simples, com apenas 10 acessórios. Você não imagina a felicidade que fiquei e a cara de espanto dos meus amigos por pedir uma ferramenta de presente de aniversário hahaha :-D

Devem ter pensado: O que essa louca vai fazer com isso????

Mal cheguei em casa e já fiz meus primeiros testes. Só prometam que não vão rir quando olharem minha primeira luminária na postagem do blog: Meus primeiros trabalhos em PVC de 20/09/2010.
Então, eu contei essa historinha para mostrar que eu também comecei como vocês, também precisei correr atrás da informação e depois colocar em prática para aprender com meus erros e acertos.

" Eu também nunca tinha usado uma ferramenta como a micro retífica, só conhecia no máximo pincel e tinta para fazer artesanato".

Se eu consegui, você também consegue!!!!!
E a sua vantagem é que eu ensino o que aprendi neste material digital.

Bem, se você leu um pouco do que eu partilhei contigo até aqui, vou contar um segredinho.
Depois que comecei a ensinar no blog como eram feitas as luminárias em PVC, também fui chamada para dar cursos presenciais nos finais de semana, foi daí que surgiu a minha primeira apostila do Curso Básico para iniciantes.

Como eu sei que nem todos podem vir a Curitiba para participar das minhas aulas presenciais, estou colocando a sua disposição o arquivo em PDF da apostila.

Como assim Julia?

Isso mesmo, você clica sobre este link da Apostila Básica para iniciantes, e faz o download do arquivo para você usar.
Só lembrando que você precisa ter instalado em seu computador algum programa que abra arquivos em formato PDF, tem vários grátis como o Adobe.

Se depois de ler a apostila grátis, você desejar algo mais detalhado, algo específico do desenho da apostila básica, então me veja confeccionando a luminária floral vazada em minha primeira Vídeo aula.

O vídeo aproximadamente 40 minutos de aula, onde mostro desde a preparação do tubo, dicas dos materiais e brocas, perfuração e corte, efeito 3D e a finalização com a parte elétrica.

Você poderá adquiri-la através deste botão:
 Comprar 1ª Vídeo Aula

O pagamento é feito direto no site da hotmart através de cartão de crédito ou boleto bancário, é só escolher.

O preço normal de uma aula presencial de 3 horas comigo é de R$150,00, porém como não estou contigo para tirar suas dúvidas enquanto assiste o vídeo, o preço de lançamento de minha 1ª Vídeo Aula é de R$40,00 (quarenta reais). E as dúvidas vocês poderão tirar comigo através do meu email:juliaprimo@gmail.com, Formulário de Contato do blog ou facebook.

E ainda, se você não gostar do material, se achar que não é exatamente o que eu prometi, não se acanhe, é só me enviar um email no prazo de 30 dias e solicitar seu dinheiro de volta.

Não precisa me explicar nada, é só me enviar um email no juliaprimo@gmail.com, dizer que não gostou do material e solicitarei seu reembolso!

Espero que este material traga luz para sua vida, assim como as luminárias trouxeram para mim.

E, que se você tinha alguma dúvida para começar a trabalhar em algo que goste, e ainda ter uma renda extra com isso, que eu tenha mostrado que você também é capaz de criar belas obras de arte em PVC, assim como eu.

Em meu blog poderão encontrar também:
Dicas, Passo a passo, assistir Meus Vídeos, encontrar sugestões para desenhos FloraisInfantis, Religiosos, acabamentos para as Bordas e também os Moldes e Apostilas que eu mesma produzi.

Grande abraço!
Sucesso a todos e fiquem com Deus.