sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pendente floral em cano de 150mm

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor esteja com todos vocês.

Este pendente floral era o que estava pendurado no estúdio da Ana Maria Braga, fiz ele bem correndinho para que desse tempo de enviar para o programa, tanto que só depois que ele voltou foi que eu fotografei...rsrsrs.
Nele usei para suporte da lâmpada uma travessa de mdf pintada de branco e parafusada nas laterais, fiz um furo no meio para passar o fio e prendi com duas abraçadeiras brancas para o fio não correr.
O soquete que usei é aquele próprio para abajur, todo fechado, a instalação elétrica fica toda dentro dele. Na outra ponta fica a canopla (pelo menos á assim que chamam por aqui), que dá o acabamento no teto.



Espero que tenha gostado.


Um maravilhoso e abençoado final de semana para todos.


E para as queridas MAMÃES, um super, hiper, mega beijo, que Maria Santíssima interceda por cada uma de vocês.


Bjão no coração.

6 comentários:

  1. Oi Julia! =] passando aki pra dizer que adoro seu trabalho, pra te parabenizar e agradecer tb...rsrsrs to começando a confeccionar luminarias em pvc pra comercializar, e o seu blog me foi de grande ajuda, não eh todo mundo que se dispõe a ensinar neh? ^^ mas garanto que to tentando ser boa aluna...se der, da uma passada no meu blog pra ver os meus modelos ta? sua opinião eh de grande importancia! obrigada. bjs http://carineluminarias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Carine, visitei seu blog e seu trabalho também está lindo, parabéns.
    Sucesso e bençãos de Deus para você.
    Abraços,
    Julia

    ResponderEliminar
  3. ju , tdo bem espero que Deus continue te iluminano como ele vem tambem me inspirando, bem , eu agora sou artezão de verdade, espnnho meus trabalhos na feira de embu das artes , talves vc ja eva ter ouvido falar, pela quantidade de artezanato dessa feira, , bem eu queria saber se vs poderia me indicar a loja ou o site que vc compra o suporte de teto pra luminaria de teto , eu não consigo encontrar ja fui em todo lugar , só se acha a luminaria inteira, , a parte que falo é aquela que fica presa no teto e que desse o fio , , ju vc é o meu icone nessa caminhada, saiba disso, o meu trabalho , ainda é pequeno mais , ja consigo ser autonomo e viver disso, e sei que Deus me levara a lugaes altos, e espero o mesmo pra ti.
    bem agradeço muito e susseço . vc merece. paz

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo carinho Maioli, e meus parabéns, visitei seu blog e suas peças são muito bonitas e de muito bom gosto.
    Adorei o efeito escovado que deu em algumas peças, poderia compartilhar conosco?
    O nome do acabamento que vai no teto é a canopla. Junto com ela vem a travessa e o nipel que são usados para fixar na caixa de energia do teto.
    Eu compro as minhas na loja www.irmaosabage.com.br, talvez não encontre esse item no site, mas se ligar lá eles localizam pois eu comprei lá pessoalmente.
    Sucesso e bençãos de Deus para você.

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de saber como faço pra comprar essas luminarias. Obrigada e espero resposta. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virginia, eu as faço por encomenda. Por favor entre em contato pelo meu email juliaprimo@gmail.com

      Eliminar

Sejam bem vindos e obrigada por sua visita!